$1352
pet name bingo,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Em 2009, junto com Soledad Villamil e Guillermo Francella protagoniza o filme ''El secreto de sus ojos'', drama de Juan José Campanella premiado com o Oscar de "Melhor filme em língua não-inglesa" de 2010 , na edição 82 do prêmio.,A campanha "Raise the Bar, Hershey!", ou "Levante a Barra, Hershey!" foi lançada em setembro de 2010 pela Global Exchange, Green America, Oasis Trust e o International Labor Rights Forum. O objetivo da Campanha Raise the Bar era pressionar a Hershey a se comprometer "a tomar medidas imediatas para eliminar o trabalho ... forçado e infantil do suprimento de cacau da Hershey"; "obter grãos de cacau 100% certificados pelo Comércio Justo até 2012 para pelo menos uma das cinco barras de chocolate mais vendidas ..., fazendo pelo menos uma das cinco barras mais vendidas 100% certificadas pelo Comércio Justo a cada dois anos depois disso"; e que "a maioria do cacau da Hershey's em todos os produtos será certificada pelo Comércio Justo até 2022". A pressão foi dirigida principalmente à Whole Foods Market, que anunciou em 3 de outubro de 2012 que deixaria de comercializar a linha Scharffen Berger da Hershey's. A campanha declarou: "A decisão da Whole Foods segue mais de 40 varejistas de alimentos naturais e cooperativas expressando publicamente sua preocupação em transportar os produtos Scharffen Berger e Dagoba como consequência da recusa da gigante fabricante de chocolate em lidar com o trabalho infantil em sua cadeia de abastecimento". No mesmo dia, a Hershey's anunciou que iria "fornecer cacau 100 por cento certificado para suas linhas globais de produtos de chocolate até 2020 e acelerar seus programas para ajudar a eliminar o trabalho infantil nas regiões cacaueiras da África Ocidental"..
pet name bingo,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Em 2009, junto com Soledad Villamil e Guillermo Francella protagoniza o filme ''El secreto de sus ojos'', drama de Juan José Campanella premiado com o Oscar de "Melhor filme em língua não-inglesa" de 2010 , na edição 82 do prêmio.,A campanha "Raise the Bar, Hershey!", ou "Levante a Barra, Hershey!" foi lançada em setembro de 2010 pela Global Exchange, Green America, Oasis Trust e o International Labor Rights Forum. O objetivo da Campanha Raise the Bar era pressionar a Hershey a se comprometer "a tomar medidas imediatas para eliminar o trabalho ... forçado e infantil do suprimento de cacau da Hershey"; "obter grãos de cacau 100% certificados pelo Comércio Justo até 2012 para pelo menos uma das cinco barras de chocolate mais vendidas ..., fazendo pelo menos uma das cinco barras mais vendidas 100% certificadas pelo Comércio Justo a cada dois anos depois disso"; e que "a maioria do cacau da Hershey's em todos os produtos será certificada pelo Comércio Justo até 2022". A pressão foi dirigida principalmente à Whole Foods Market, que anunciou em 3 de outubro de 2012 que deixaria de comercializar a linha Scharffen Berger da Hershey's. A campanha declarou: "A decisão da Whole Foods segue mais de 40 varejistas de alimentos naturais e cooperativas expressando publicamente sua preocupação em transportar os produtos Scharffen Berger e Dagoba como consequência da recusa da gigante fabricante de chocolate em lidar com o trabalho infantil em sua cadeia de abastecimento". No mesmo dia, a Hershey's anunciou que iria "fornecer cacau 100 por cento certificado para suas linhas globais de produtos de chocolate até 2020 e acelerar seus programas para ajudar a eliminar o trabalho infantil nas regiões cacaueiras da África Ocidental"..